sábado, 11 de junho de 2011

Campeões da Praia Grande

Olá pessoal consigui uma brecha na associação estou espondo minha opinião . eu Pousada Canto Verde Chalés e Camping :como pratrocinador e tio nessa praia , em apoio ao  esporte que sempre acreditei na força dos pequenos atletas que um dia serão grandes é ver os resultados , gustavo Haluch, jonatas Gonçalves .Em um campeonato bem feito.Só que só pratrocinadores de filhos dos grandes .Poucos atletas como eu pratrocino chegam e conseguem chegar , ao podio eu posso dizer que meu pratrocinio de tio para meu sobrinho , e meu primo são de coração e que vecem pelo sangue e raça que tem e de gostar do surf ,sem um acompanhamento de um bom treinador eles conseguem lutar e conseguir chegar um dos lugares mais lindos do esporte em reconhecimento ao podio apesar de serem apagados por fotografos que preferem bater fotos ao léo
do que bater grande pequenos atletas que cosenguem mesmo que juizes não possom renegar cada ponto conquistado ...
eu digo Parabéns Gustavo e Jonatas que Continuem assim já são grandes pelo espirito e pela alma e corpo quase completos ....que te abençoe a cada conquista ,
com orgulho .
com orgulho-

Nenhum comentário:

Postar um comentário